Associados

Fundação Lemann

A Fundação Lemann é uma organização familiar, sem fins lucrativos, que colabora e trabalha por uma educação pública de qualidade para todos e apoia pessoas e organizações que dedicam suas vidas a solucionar os principais desafios sociais do Brasil.
Missão Colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de grande impacto que garantam a aprendizagem de todos os alunos e formar líderes que resolvam os problemas sociais do país, levando o Brasil a um salto de desenvolvimento com equidade.
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Educação
  • Impacto social
  • Lideranças
Endereço Rua dos Pinheiros, 870 - 18º andar, Conjts. 181/182/183/184 - Pinheiros, São Paulo - SP
Estado
  • SP

Notícias Relacionadas

direitos das mulheres

Benefícios, desafios e caminhos para alcançar diversidade em cargos de liderança

O estudo “Equidade e Representatividade: Síntese de evidências sobre a presença de mulheres e pessoas negras em cargos de liderança e autoridade” reúne as principais pesquisas dos últimos 20 anos sobre o tema

gestão pública

Superação de crises passa pela cooperação entre ISP e gestão pública

Pós-pandemia: analistas afirmam que os governos precisam atuar em colaboração com outros atores do campo social para solucionar desafios na educação, cultura e na recuperação econômica

Sistema Nacional de Educação (SNE)

Sistema Nacional de Educação se mostra ainda mais urgente com a pandemia, diz pesquisadora

O prazo para a regulamentação do SNE, que integra o Plano Nacional de Educação, era em 2016. Organizações defendem a aprovação da medida, que contribuiria para articular políticas públicas.

Mais Antigas

Apoio institucional