Associados

Instituto BRF

Faz parte da essência do Instituto BRF promover vidas melhores e inclusão socioeconômica por meio do alimento, principalmente nas comunidades onde a BRF, nossa mantenedora, possui unidades produtivas, sedes administrativas, centros de distribuição e filiais de venda.

Temos três frentes de atuação: Alimento, Esporte e Inclusão, e Meio Ambiente. Em cada uma delas, realizamos ações mobilizadoras com a participação da nossa rede de voluntários, além de doações e apoio às iniciativas de outras organizações que estejam alinhadas com nossos propósitos.

O Instituto BRF já impactou mais de 400 mil pessoas, mobilizou 28.500 voluntários e realizou mais de 2 mil ações sociais em 60 cidades ao redor do país desde a sua fundação.

Missão Levar vida melhor e inclusão socioeconômica por meio do alimento, principalmente nas comunidades onde a BRF está.
Perfil
  • Fundação / Instituto Empresarial
Áreas de atuação
  • Apoio à gestão de organizações da sociedade civil
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
Endereço Rua Hungria, 1400, 5º andar Jardim Europa - São Paulo / SP
Estado
  • SP
telefone (11) 2322-5490

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para o Programa Nossa Parte pela Educação

O Instituto BRF, em parceria com o Quintessa, está inscrições abertas para o edital do Programa Nossa Parte pela Educação, na iniciativa Transforma, para trabalhar com negócios de impacto que atuam com educação básica, empregabilidade e geração de renda.
As inscrições abertas até 05 de julho! Inscreva-se pelo link: https://nossapartepelaeducacao.com.br/

Projeto para implantação de Cozinhas Solidárias está com inscrições abertas no Centro-Oeste

O Programa Cozinhas Solidárias da Gastromotiva, organização que utiliza o alimento como ferramenta de transformação social por meio da educação, inclusão produtiva e combate à fome e o desperdício de alimentos, chegou no Centro-Oeste e está com inscrições abertas para novos cozinheiros sociais. Interessados em atuar contra a insegurança alimentar em Lucas do Rio Verde […]

Primeira edição do Ecco Comunidades, do Instituto BRF, foca em desenvolvimento local e soluções para enfrentar o desperdício de alimentos

O Instituto BRF, responsável pelos investimentos sociais da BRF, em parceria com o Quintessa e o Prosas, anuncia os resultados das cinco startups que tiveram projetos pilotos aplicados na primeira edição do Programa Ecco Comunidades. O programa tem como objetivo apoiar soluções que atuam na redução de perdas e desperdícios de alimentos, além de promover […]

Mais Antigas

Apoio institucional