Associados

Instituto Jatobás

O Instituto Jatobás é uma organização não governamental, sem fins lucrativos,  cuja missão é influir para a ampliação da consciência e oferecer conhecimento para a construção de um caminho coletivo solidário e sustentável.

Desenvolvimento Sustentável é o ideal no qual acreditamos. Um caminho que conduz as pessoas – e as cidades onde vivem – para o crescimento e evolução com qualidade .

Missão Influir para a ampliação da consciência e oferecer conhecimento para a construção de um caminho coletivo solidário e sustentável
Perfil
  • Fundação / Instituto Familiar
Áreas de atuação
  • Assistência Social
  • Cultura e Artes
  • Desenvolvimento Comunitário/ de base
  • Geração de Trabalho e Renda
  • Meio Ambiente
Endereço Rua Salto, 70 - Térreo Ibirapuera - São Paulo, SP
Estado
  • SP
telefone +55 11 34734554 / +55 11 34731441

Notícias Relacionadas

Instituto Jatobás realiza Workshop para o Fortalecimento do Turismo na cidade de Pardinho

O Instituto Jatobás realizou um workshop em Pardinho, interior de São Paulo, focado no fortalecimento do turismo local. Com a participação de autoridades e membros da comunidade, o objetivo foi contribuir para a empregabilidade e inclusão produtiva na região, impulsionando suas atividades turísticas. Durante o evento, foram discutidas estratégias para potencializar os atrativos locais, visando ao crescimento econômico equilibrado e à preservação ambiental. A iniciativa reflete o compromisso do Instituto em promover o desenvolvimento sustentável e fortalecer os laços com a comunidade. O evento ocorreu na Fazenda dos Bambus e faz parte de uma série de encontros planejados para 2024, abordando temas como turismo, desenvolvimento regional e capacitação de empreendedores locais.

Instituto Jatobás marca presença  no Festival ABCR

O Festival reuniu quase 600 participantes e mais de 100 palestrantes que promoveram debates, interações e trocas de conhecimento.

Inscrições abertas para a Escola de Agentes Democráticos

O 2º ciclo de aprendizagem será realizado entre os meses de agosto e dezembro de 2022.

Mais Antigas

Apoio institucional