Coca-Cola Brasil promove semana Otimismo que Transforma

Por: GIFE| Notícias| 19/05/2008

O Sistema Coca-Cola Brasil realiza esta semana a segunda edição da Semana Otimismo que Transforma, que acontecerá entre os dias 18 e 24 de maio. No ano passado, a iniciativa, então denominada “”Cada Gota Vale a Pena””, arrecadou mais de R$ 4 milhões, que foram destinados a programas nas áreas de Meio Ambiente e Educação, através do Instituto Coca-Cola Brasil.

Durante a semana, cada embalagem vendida de todo portifólio da empresa reverterá 2,3 centavos para o institut, somando-se aos R$ 37 milhões que o Sistema Coca-Cola Brasil já investe anualmente em iniciativas sociais e ambientais.

“”Nós, fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil, estamos engajados nesta campanha pelo segundo ano consecutivo. Será uma oportunidade única de contribuirmos ainda mais para solução de questões sociais, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas””, diz o presidente da Associação dos Fabricantes Brasileiros de Coca-Cola, Ricardo Vontobel.

Três das maiores redes de supermercados do País, Carrefour, CBD (Pão de Açúcar / Sendas / Extra / CompreBem) e Wal-Mart Brasil, farão parte da Semana Otimismo que Transforma, participando da divulgação da ação nos pontos de venda. Estão participando também Esso, Texaco, TAM, McDonald′s, Cinemark, Casa do Pão de Queijo e Subway.

O diretor-superintendente do Instituto Coca-Cola Brasil e diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil, Marco Simões, explica a nova campanha: “”O otimismo faz parte do DNA do nosso Sistema. Vamos usá-lo para transformar o mundo. Queremos mobilizar os consumidores para que juntos possamos construir um país melhor””.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional