Consumidores dos postos Shell poderão contribuir com o Instituto Ayrton Senna

Por: GIFE| Notícias| 19/05/2014

Pelo segundo ano consecutivo, a Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, e o Instituto Ayrton Senna (IAS) promovem a campanha Abasteça e Ajude. A ação será realizada nos postos da rede até 15 de junho e parte do valor de cada litro vendido de Shell V-Power (gasolina e etanol) será destinado ao Instituto, que investe em inciativas na área da Educação.

Ao todo, cerca de 3 mil postos Shell, distribuídos em 883 cidades, de 25 estados, participarão da ação. Além do abastecimento nos postos da marca, os simpatizantes da inciativa também podem contribuir pela internet, utilizando o método de compra online disponibilizado no hotsite da ação. Na página, também é possível acompanhar em tempo real o desempenho da campanha.

No ano passado, mais de 185 mil crianças foram beneficiadas pela iniciativa. Para 2014, a expectativa é que o engajamento dos consumidores seja ainda maior, para que 200 mil crianças sejam atendidas.

“Os verdadeiros responsáveis pelo número de 185 mil crianças contempladas foram os nossos consumidores, que depositaram sua confiança na marca e confirmaram o seu compromisso com a educação das próximas gerações”, afirma o gerente de Marca e Mídia da Raízen, Camilo Reis.

Viviane Senna, presidente do IAS, comemora mais uma edição da campanha. “É uma grande honra para nós termos a marca Shell como parceira. Temos certeza de que iremos reeditar as vitórias do Ayrton, dessa vez fora das pistas.”

Para conhecer detalhes da iniciativa, acesse.

O Instituto Ayrton Senna é associado GIFE

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional