Debate online discutirá inovação e política

Por: GIFE| 9º Congresso GIFE| 17/03/2016

hangout_inovacao_politica_vf

Em tempos conturbados no cenário político brasileiro e mundial, nunca se fez tão necessária a discussão sobre novas formas de fazer política. Para incentivar este debate, o GIFE promove hangout aberto e gratuito no dia 21/03, às 17h, com especialistas que abordarão o tema “Inovação e Política”.

Estão confirmadas para o debate as participações de Ana Carolina Evangelista, da Fundação Avina, Manoela Miklos, da Open Society Foundations e criadora do movimento #AgoraÉqueSãoElas, e Thamy Pogrebinschi, cientista política do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ).

A conversa será um aquecimento para a mesa “Democracia no século XXI: campo da inovação política”, que acontecerá no 9º Congresso GIFE, marcado para os dias 30/03 a 01/04, em São Paulo. Confira a programação completa e inscreva-se em: www.congressogife.org.br.

Interessados em participar do hangout devem se inscrever no link e aguardar o envio do endereço eletrônico por e-mail. As perguntas podem ser enviadas por meio das redes sociais do GIFE durante o debate.

Inovação e Política

Data: 21/03 (segunda-feira)

Horário: 17 horas

Inscrições gratuitas aqui 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional