Evento “O Poder da Colaboração” quer promover iniciativas sustentáveis

Por: GIFE| Notícias| 25/07/2016

No dia 27 de julho, a Eco Rede Social irá promover o evento “O Poder da Colaboração”, atividade que será transmitida ao vivo pela internet. A proposta é reunir profissionais que atuam no campo da sustentabilidade para compartilhar suas experiências em falas breves e inspiradoras, a fim de motivar os participantes a realizarem iniciativas sustentáveis em diferentes áreas.

Já estão confirmados para o encontro: Rogério Oliveira, do Instituto Yunus; Cláudia Pires, da So+Ma; Fernando Conte , do Instituto Elos; Guilherme Coelho, da Minha Sampa; Tatiana Motta, do Corredor Ecológico; e Marcus Nakagawa, da ABRAPS. O evento contará também com o jornalista Júlio Cruz Neto e a iniciativa Pimp My Carroça.

De acordo com os organizadores, a proposta é desmistificar a sustentabilidade, mostrando que ela está inserida em todos o cantos. É também mostrar a evolução da economia colaborativa e as novas formas de colaborar. Além disso, busca incentivar a criação em conjunto de novas formas de fazer negócios e resolver problemas socioambientais e gerar conexões e colaborações para fortalecer o poder individual e coletivo.

Participação

As apresentações serão compartilhadas por meio do streaming ao vivo que será transmitido no canal “O Poder da Colaboração”no Youtube. Para receber o link, é necessário se inscrever no site do evento. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional