Eventos

Por: GIFE| Notícias| 25/10/2012

Os eventos oferecidos pelo GIFE fomentam reflexões em diferentes áreas temáticas, em especial aquelas com forte investimento por parte dos associados e as agendas mais transversais, como gestão, governança e comunicação. Diferenciados por metodologia e objetivo, os eventos são chamados de Painéis Temáticos*, Diálogos Avançados* ou Debates*.

PAINÉIS TEMÁTICOS
Os Painéis Temáticos (PTs) são eventos com foco em temas específicos, ligado ao aprofundamento do conhecimento sobre determinado assunto.

Exclusivo para a Rede GIFE, os PTs oferecem a oportunidade de aprendizado e atualização em questões que estão em evidência dentro do escopo do Investimento Social.

Nos últimos anos, o GIFE promoveu Painéis Temáticos sobre Desenvolvimento Local, Juventude, Comunicação, Rio+20 e Escalabilidade de Projetos Sociais, trazendo especialistas nacionais e internacionais sobre estes assuntos que proporcionaram a qualificação do investimento social de seus associados.

DIÁLOGOS AVANÇADOS
Os Diálogos Avançados não apenas permitem aos seus participantes analisar um tema, aprofundando o conhecimento da Rede GIFE, como também têm especial atenção à troca de experiências e articulação entre associados.
Nos últimos anos, o GIFE promoveu Diálogos Avançados sobre Remuneração Variável, Educação e Cultura.

DEBATES
Com a participação de especialistas, os debates reúnem associados para enriquecer a visões sobre temas no campo de ação dos investidores sociais.
Nos últimos anos, o GIFE realizou debates sobre Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social – CEBAS e Código de Conduta para Gestão de Investimento.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional