Inscrições abertas para o Festival Social Good Brasil 2016

Por: GIFE| Notícias| 03/10/2016

O Social Good Brasil abriu inscrições para a 5ª edição do seu tradicional seminário, que em 2016 pretende se tornar um grande festival – com conhecimento, discussão, conexão, espetáculos e diversão.

A agenda reúne tendências para o setor no Brasil e buscará abordar como essas práticas influenciam os modelos organizacionais, novos comportamentos e a forma como trabalhamos em negócios que geram impacto social.

O evento, que já é referência na área de tecnologia e novas mídias para impacto social, acontece nos dias 4 e 5 de novembro em Florianópolis (SC) e conta com o apoio da Fundação Telefônica Vivo, Instituto C&A e Instituto Sabin.

À frente dos debates, estarão diversos especialistas como Darlene Damm, diretora do Prêmio de Desafios Globais na Singularity University, Adriana Barbosa, idealizadora do Instituto Feira Preta e Dylan Hendricks, diretor do Programa de Previsão de Dez Anos, principal iniciativa do Institute for the Future.

A iniciativa conta também com oficinas para discussão de temas como visão de futuro, descentralização nas organizações, empreendedorismo para surdos, processos criativos, entre outras pautas ligadas à geração de impacto social.

“Nós, do Instituto C&A, entendemos que este é um espaço excelente para a inovação, pois reúne vários indivíduos interessados em resolver demandas sociais utilizando o poder das novas mídias e da tecnologia para transformação dos cenários existentes no país. Nestes cinco anos em que apoiamos a iniciativa, vemos muito crescimento do formato, a discussão ampla de temas pertinentes e principalmente de troca e produção de conhecimento mútuo”, explica a gerente do Programa Social do Instituto C&A, Daniela Pavan.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Na página também é possível encontrar a programação e a lista de palestrantes e debatedores. Todo o evento contará ainda com transmissão online.

 

 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional