Fundação Bradesco ganha prêmio Microsoft Educadores Inovadores

Por: GIFE| Notícias| 01/09/2010

A escola da Fundação Bradesco de São João del Rei (MG) foi a vencedora do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil 2010, que tem como objetivo premiar os melhores projetos de educação mediados pela tecnologia e desenvolvidos a partir de programas educacionais promovidos pela Microsoft.

Com o projeto Romantismo do Século XXI: uma leitura de jovens protagonistas, os professores Maria Rodarte Paiva, de Língua Portuguesa, e Valdir Pereira Júnior, de Educação Ambiental, conquistaram o primeiro lugar na categoria Inovação em Conteúdo.

Em sua quinta edição, o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil teve este ano 1.056 trabalhos inscritos, divididos em quatro categorias: Colaboração, Comunidade, Conteúdo e Escolas Técnicas.

O líder de cada equipe vencedora ganha o direito de participar da etapa regional da premiação que acontecerá no final do mês no Panamá. Se o trabalho for escolhido nessa fase, será apresentado no evento mundial denominado Microsoft Worldwide Innovative Education Forum, que será realizado em outubro, na África do Sul.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional