Fundação John Deere é novo associado GIFE

Por: GIFE| Notícias| 30/11/2011

O Conselho de Governança do GIFE aprovou a associação da Fundação John Deere na rede de investidores sociais. Braço social da John Deere no Brasil, a organização tem com missão desenvolver ações de promoção da responsabilidade social, através do gerenciamento de programas que influenciem positivamente na qualidade de vida das pessoas e da sociedade.

Criada em 2003, a Fundação – que também está presente nos EUA, Canadá e Índia – atua em duas vertentes: Educação e Meio Ambiente. Seu trabalho é norteado pelo lema “”Plantando responsabilidade social. Colhendo cidadania””. Assim, a organização está estruturada nas seguintes Modalidades de Ações Sociais: Campanhas Sociais, Programas Sociais, Programa de Incentivos Fiscais e Programa de Voluntariado Coorporativo.

John Deere – A empresa de máquinas, colheitadeiras e tratores possui três fábricas no Brasil, mantém um escritório regional em Porto Alegre, que centraliza o comando das operações na América do Sul, o Banco John Deere, também sediado em Porto Alegre, o Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul, sediado em Campinas (SP) e a Unidade de Negócios Cana, localizada em Ribeirão Preto (SP).

Saiba mais sobre a empresa e a fundação no site.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional