Fundação Projeto Pescar conquista prêmio gaúcho

Por: GIFE| Notícias| 19/11/2007

A Fundação Projeto Pescar (FPP) foi uma das entidades sociais agraciadas com o Prêmio Líderes e Vencedores 2007. A distinção é uma iniciativa da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL/RS) e da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul).

A solenidade reuniu representantes de empresas, entidades sociais, e personalidades que foram agraciadas com o Prêmio, além de muitos convidados. Dentre os presentes estavam a equipe e diretoria da FPP, que recebeu a distinção na categoria Destaque Comunitário. Jovens das Unidades do Projeto Pescar da Cimpor, do Colégio Anchieta, da Construtora Sultepa e da Springer Carrier fizeram a diferença na platéia do teatro. Representando a Vonpar estavam Gisele Helrighel Simoes Pires e Luciane de Souza Ribeiro.

Para o presidente da entidade, Rubens Hemb, a premiação incentiva e destaca organizações que fazem a diferença para a comunidade onde estão inseridas. “”Para nós da Fundação Projeto Pescar é uma excelente oportunidade de visibilidade para mostrar a Tecnologia Social Pescar para a sociedade e, com isso, a mesma possa servir de exemplo e seja replicada em mais empresas e estados brasileiros””, avaliou Hemb.

A presidente de honra da FPP, Rose Linck, relatou estar muito feliz com a conquista. “”Sinto-me emocionada pois a Federasul foi sempre uma parceira de primeira hora da Fundação. É muito gratificante receber um prêmio com a assinatura da Assembléia Legislativa e da Federasul. Já recebemos alguns prêmio nacionais, mas este aqui na nossa casa tem um significado especial””, comemorou.

A categoria Destaque Comunitário abrange projetos sociais que geram impacto social na comunidade onde atuam, em reconhecimento pela contribuição para a melhoria da qualidade de vida da população.

Conheça mais sobre as ações da Fundação Projeto Pescar pelo site www.projetopescar.org.br.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional