Fundação Projeto Pescar será beneficiada em evento

Por: GIFE| Notícias| 20/10/2008

A Fundação Projeto Pescar será a entidade beneficiada com o valor das inscrições do 2º Seminário de Gestão de Suprimentos, que acontece dia 28 de outubro, das 14h30 às 18h30, em Caxias do Sul.

Com foco em gestores e profissionais de grandes empresas, o evento abordará temas como gestão e inteligência na área de compras, as estratégias para redes de suprimentos e como melhorar a relação com clientes e fornecedores externos.

Os palestrantes serão Luiz Renato Chagas Figueiredo, coordenador do Comitê de Terceirização da Aracruz Celulose, e José Arnaldo Silveira D′Aurea, diretor da Supriqual Consultoria e do Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos. As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas pelo site www.mercopar.com.br.

Com 32 anos de atuação no auxílio da construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a Fundação Projeto Pescar já modificou o futuro de mais 12,3 mil jovens que passaram pelas 103 franquias distribuídas por 11 estados brasileiros e no Distrito Federal. Desse total, cerca de 70% encontrou uma colocação no mercado de trabalho.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional