Instituto Singularidades oferece novo curso de pós-graduação

Por: Instituto Peninsula| Notícias| 01/03/2016

A partir da crença de que o autoconhecimento é fundamental no exercício da liderança, o Instituto Singularidades lança um novo curso de pós-Graduação: “Formação Integral – autoconhecimento, habilidades socioemocionais e práticas educacionais inovadoras”.

Com a coordenação de Ana Maria Diniz, presidente do Instituto Península, o curso é voltado para pessoas de nível superior, que atuam com o desenvolvimento humano em atividades direta ou indiretamente relacionadas com educação, treinamento ou capacitação de pessoas para a vida e para o trabalho.

“Eu acredito que todo líder deve se autoconhecer, porque só assim é possível ser um líder inspirador, seguro e humilde. Isso é muito importante não só na educação, como em qualquer posição de liderança”, afirma Ana Maria Diniz.

A especialização visa estimular os profissionais a se reconhecerem para assumirem a condição de agentes transformadores. Além disso, o curso pretende provocar uma reflexão para que o profissional possa se reinventar e influenciar positivamente pessoas a sua volta. Para tanto, as disciplinas abrangem desde aspectos da neurociência da educação, gestão estratégica e uso de novas tecnologias, até design thinking e expressão plástica e corporal.

O curso oferece 45 vagas e as aulas começam em março de 2016, no período da noite. Mais informações sobre o programa da pós-graduação e o processo seletivo estão disponíveis em:

 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional