Presidente de honra da Fundação Projeto Pescar recebe prêmio

Por: GIFE| Notícias| 21/10/2011

A Fundação Projeto Pescar foi um dos destaques durante a cerimônia de premiação do Top Ser Humano e Top Cidadania 2011. O evento aconteceu em setembro, na sede Alto Petrópolis do Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS). Neste ano, foram entregues 39 troféus para empresas e instituições que mais se destacaram por suas ações em prol do desenvolvimento do ser humano e da cidadania.

Na ocasião, a presidente de Honra da Fundação Projeto Pescar, Rose Maria Linck, foi homenageada com a distinção Personalidade Top Ser Humano 2011. O reconhecimento é concedido a pessoas que se destacam por ações voltadas à gestão do capital humano e responsabilidade social.

Nascida em Pelotas, Rose é presidente de Honra desde 2007. Em 2003, foi responsável pela implantação da primeira unidade do Projeto Pescar em Buenos Aires, na Argentina. Ela também é conselheira da Fundação Francisco Xavier Kunst e sócia-fundadora do Instituto Renner. Desde junho de 2011, passou a fazer parte do Conselho Deliberativo da Fijo (Fundação Irmão José Otão). Para o presidente da ABRH-RS, Pedro Luiz Fagherazzi, o papel que o Projeto Pescar desenvolve é imprescindível na formação dos cidadãos. “O Pescar é uma obra importante, fundada aqui, que ultrapassou as fronteiras do Estado, contribuindo com uma sociedade mais justa para todos”, declara.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional