Redes temáticas

As redes temáticas são ambientes de diálogo propostos e coordenados pelos associados GIFE, que realizam o aprofundamento de temáticas específicas do investimento social, a partir de sua atuação.

Por meio das redes temáticas os associados podem envolver outras organizações, criando oportunidades para a geração e circulação de informações e conhecimento, proposição e execução de agendas comuns, compartilhamento de práticas, produção de documentos conjuntos, conectando e fortalecendo as temáticas propostas.

O GIFE acompanha e mobiliza as redes temáticas, fomentando debates, conexão e integração com outras organizações e assuntos estratégicos, criando oportunidades para ampliar e fortalecer as redes e suas conexões, estimulando a autonomia, diversidade e inovação. O GIFE também divulga e apoia seus conteúdos, disponibilizando suas conexões e canais para alcançarem os demais associados, parceiros e sociedade em geral, dando visibilidade ao que as redes vêm discutindo e produzindo, e conferindo maior legitimidade e reconhecimento a esses espaços e produtos.

FacebookTwitterLinkedInGoogle+