Sense-Lab promove novo curso para formação de negócios de impacto

Por: GIFE| Notícias| 26/06/2017

A organização Sense-Lab está com inscrições abertas para a nova turma do curso “Business Design for Change”. Seu tema central é a estruturação de empresas e projetos focados na criação de valor compartilhado, que busquem ao mesmo tempo a solução de questões sociais ou ambientais e a sustentabilidade financeira.

O programa é oferecido em dois formatos – semi-intensivo e intensivo -, sendo o primeiro com aulas durante a semana, de noite e aos finais de semana, por três semanas e meia, e o segundo, durante o dia, por oito dias seguidos.

Além de conhecer ferramentas e a realidade de empreendedores que estão gerando impacto real e descobrir todo um ecossistema de organizações que buscam soluções para os principais desafios coletivos da atualidade, durante o curso os participantes serão conduzidos por um processo de vivências, troca de experiências e cocriação, colocando a mão na massa para desenhar um negócio.

​O curso, que tem 55 horas de duração, está dividido nos seguintes módulos: I. Um mundo de empreendedorismo socioambiental; II. Vendo com novo olhos; III. Ideando uma nova realidade; e IV. Cristalizando a mudança.

O próximo programa semi-intensivo será realizado de 19 de julho a 12 de agosto no Sense-Lab (rua Pires de Oliveira, 1404, Chácara Sto. Antônio – São Paulo). Os interessados em participar podem acessar a ficha de inscrição no site do curso. Mais informações pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional