Últimos dias para se inscrever nos editais da Fundação Boticário

Por: GIFE| Notícias| 18/08/2014

Ainda dá tempo de se inscrever nos editais da Fundação Grupo Boticário. Instituições com foco na preservação ambiental de biomas das regiões Sul e Sudeste do Brasil, interessadas em receber incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus projetos, devem fazer suas inscrições para concorrer ao edital até o dia 31 de agosto.

A Fundação está com dois editais abertos. Um deles é o Edital de Apoio a Projetos de Conservação, que selecionará pesquisas realizadas para preservação de biodiversidades características da região Sul: o Pampa, os Campos Sulinos e a Floresta com Araucárias. O segundo é o Edital Biodiversidade do Paraná, que prioriza pesquisas desenvolvidas no trecho paranaense do Lagamar e na Floresta com Araucárias.

Ambas as iniciativas procuram apoiar o desenvolvimento de trabalhos que contribuam efetivamente para a conservação da natureza e que estimulem a criação ou implementação de políticas públicas conservacionistas.

Pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não governamentais, fundações ou associações privadas podem concorrer ao edital. As inscrições devem ser realizadas no site da fundação. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected].

 

A Fundação Grupo Boticário é associada GIFE.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional