Inscrições para 14ª edição do Festival ABCR seguem abertas até o dia 26 de junho

Por: GIFE| Notícias| 06/06/2022

Seguem abertas até o dia 26 de junho às inscrições para a 14ª edição do Festival ABCR, que será realizado em São Paulo nos dias 27 e 28 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca. Com o tema, Diálogos para a Retomada, a conferência de captação de recursos volta a ter uma edição presencial depois de dois anos de pandemia

O evento conta com 68 palestras e 5 eixos temáticos, mesas de mentoria, feira de exposições com as principais empresas prestadoras de serviços para ONGs, entre outras atividades. 

Nos dias que antecedem o evento serão realizadas 4 masterclasses para aprofundar temas específicos. Elas acontecem em locais próximos ao Centro de Convenções e na Av. Paulista, e não é necessário estar inscrito no Festival para participar.

No sábado (25), o tema abordado é: “ESG: o que isso tem a ver com a captação com empresas?”. Da sigla em inglês Environmental, Social and Governance, a agenda reúne o tripé Ambiental, Social e de Governança da pauta da sustentabilidade. 

No domingo (26), os temas são: “Como identificar as melhores estratégias de Captação dentre 36”; “Avaliação SROI: Da escuta na ponta à comunicação com financiadores”; e “Grandes Doadores”.

Confira a programação completa do Festival ABCR 2022

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional