Alianças intersetoriais serão o tema do 15º Encontro Nacional do Terceiro Setor

Por: GIFE| Notícias| 24/06/2019

Entre os dias 1 e 3 de julho, o 15º Encontro Nacional do Terceiro Setor (ENATS) espera reunir mais de 800 participantes para debater “Alianças Intersetoriais: monitoramento de resultados e autonomia das organizações”. O evento acontece em Belo Horizonte (MG).

Realizado anualmente pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS), o ENATS reúne representantes de organizações da sociedade civil, empresas e poder público a fim de partilhar conhecimento, novidades e tendências relacionadas ao campo socioambiental.

Programação

A abertura do evento será realizada na noite do dia 1 de julho com a participação de diferentes autoridades e a entrega do Prêmio ENATS 2019 de Boas Práticas de Gestão do 3º Setor, que reconhece nacionalmente organizações referência em transparência. A entrada é gratuita.

Além disso, ao longo dos três dias de evento, serão debatidos temas como: financiamento público e autonomia das organizações da sociedade civil, fortalecimento das organizações para o alcance de resultados sociais, Fundos Patrimoniais e mobilização de impacto social, entre outros.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas neste link, onde também está disponível a programação completa do evento, bem como informações referentes aos valores dos ingressos para o segundo e terceiro dias do Encontro.

O 15º ENATS tem patrocínio de Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS), Fundação Bradesco, Associação das Fundações Educacionais de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (AFEESMIG), Cemig e Instituto MRV, além de apoio do jornal O Tempo.


Apoio institucional