11º Congresso GIFE

Novos tempos pedem novas inspirações, diálogos e respostas. No ano em que o GIFE completa 25 anos, o 11º Congresso GIFE – Fronteiras da Ação Coletiva buscará somar respostas e reflexões relacionados a agendas e horizontes para a produção de inovação positiva na filantropia e na construção pública no Brasil.

Para isso, reunirá um arco amplo de novos e tradicionais atores na promoção de impacto e transformação sociais no país, combinando olhares e experiências na exploração de novas formas de mobilização e combinação de recursos para a produção de bem público, o aprimoramento de práticas de atuação e cooperação, o fortalecimento da cidadania e da sociedade civil, a afirmação de propósito e impacto positivos na ação privada e a criação compartilhada de soluções nos múltiplos temas da agenda pública.

No diálogo plural e criativo entre vozes diversas da sociedade, do setor privado, do poder público, da academia e da cooperação internacional, cultivar e reafirmar possibilidades de ação conjunta na construção pública, apontando caminhos para a superação de desafios e a renovação de futuros comuns.

Data

mar 24 - 26 2021
Expired!

Tempo

All Day

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: mar 26 2021
  • Time: All Day

Mais Informações

SAIBA MAIS!
Categoria

Organizador

GIFE
SAIBA MAIS!

Os comentários estão desativados.


Apoio institucional