Encontro incentiva troca de experiências entre empreendedores e financiadores de impacto do Rio de Janeiro

Por: GIFE| Notícias| 18/03/2019

Como forma de cumprir sua missão de promover o desenvolvimento de iniciativas que geram impacto social e contribuem para a redução da desigualdade, o Instituto Ekloos promove, no dia 21 de março, o primeiro Meetup Impacto.

Com a parceria do Instituto Nissan e do Oi Futuro, o evento tem como objetivo reunir atores do campo de investimento e inovação para debater e fortalecer a rede de iniciativas de impacto do Rio de Janeiro.

Empreendedores e financiadores estão convidados a participar do encontro que será o primeiro de uma série a ser realizada pelo Instituto Ekloos. A ideia é promover reuniões descontraídas, onde financiadores e pessoas responsáveis por iniciativas de impacto possam se apresentar. Além disso, espera-se que o espaço incentive o networking e a criação de parcerias.

Nessa primeira edição, haverá uma apresentação da Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU), por parte da Casa Fluminense, exposição da nova política de investimento social do Instituto Nissan e um momento dedicado a criação de redes.

O evento acontecerá no dia 21 de março, às 17h, no Lab Oi Futuro, localizado no Flamengo, no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas neste link.  


Apoio institucional