Evento de lançamento da Plataforma Liderança Sustentável

Por: GIFE| Notícias| 20/07/2012

Na noite de 14 de agosto, a Plataforma Liderança Sustentável inicia a sua segunda etapa com um novo encontro anual que reunirá 10 dos mais importantes líderes empresariais brasileiros. Apresentando experiências sobre como suas organizações estão envolvendo e educando lideranças para a sustentabilidade, já confirmaram participação Britaldo Soares (AES Brasil), Andrea Alvares (Pepsico), Ricardo Pelegrini (IBM), Oscar Clarke (HP), Marcelo Lyra (Braskem), Eduardo Leduc (Basf), Marise Barroso (Masisa), Luiz Barreto (Sebrae) e Marcelo Cardoso (Natura). O evento ocorrerá no teatro do SESI, na sede da FIESP, em São Paulo.

Lançada em junho de 2011, a Plataforma Liderança Sustentável tem como missão inspirar, conectar e educar jovens líderes para a sustentabilidade. Nasceu junto com o lançamento do livro Conversas com Líderes Sustentáveis, de Ricardo Voltolini, baseada na ideia de disseminar as histórias inspiradoras de 10 líderes consagrados que fizeram importantes transformações para a sustentabilidade em suas empresas – Fábio Barbosa (Abril S.A. e ex-Santander), Guilherme Leal (Natura), Franklin Feder (Alcoa), José Luciano Penido (Fibria), Luiz Ernesto Gemignani (Promon), Paulo Nigro (Tetra Pak), Héctor Núñez (Ex-Walmart, hoje Ri Happy), José Luiz Alquéres (ex-Light), Kees Kruythoff (Unilever) e Miguel Krigsner (Grupo Boticário). Sua realização está sob a responsabilidade de Ideia Sustentável: Estratégia e Inteligência em Sustentabilidade, empresa com mais de 10 anos de experiência no tema.

Lançamento da segunda etapa da Plataforma Liderança Sustentável (PLS 2012)

Data: 14/08/2012

Horário : às 19h30

Local : Teat ro do SESI – Av. Paulista, 1.313 (sede da FIESP)

Inscrições: O evento é exclusivo para convidados. Interessados podem fazer uma pré-reserva pelo e-mail [email protected], com o título PLS 2012.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional