Fórum debaterá diversidade como valor e estratégia corporativa em Campinas

Por: GIFE| Notícias| 05/08/2019

“Diversidade é um valor e faz parte da estratégia da sua empresa?”. Para promover uma reflexão sobre o assunto acontece o Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação 2019, no dia 20 de agosto, no Teatro Iguatemi Campinas.

Será um dia inteiro de imersão para debater como fomentar inovação por meio de equipes plurais e liderança inclusiva e diversificada, tendo a diversidade como valor e estratégia da empresa.

Segundo a organização do evento, estudos demonstram que ambientes diversos e inclusivos e uma liderança mais diversa, que represente melhor os recortes da sociedade, propiciam o aumento da criatividade e uma melhor definição de produtos/serviços que atendam aos anseios da sociedade, contribuindo para melhorar a vantagem competitiva da organização.

Alinhada ao tema “Diversidade e Equidade” – escolhido para nortear sua atuação ao longo deste ano – a Rede de Investidores Sociais (RIS) do Interior Paulista apóia o evento e seus membros terão condição especial: na compra de três ingressos, 15% de desconto; e na de cinco ingressos, 30%.

Programação

Inédito na cidade, o evento terá uma programação repleta de palestras, painéis e espetáculo de teatro a fim de discutir a importância e os benefícios da diversidade para as corporações, além das melhores práticas e cases.

“Tem futuro na diversidade” (Béia Carvalho, CEO da 5 Years From Now); “O Homem como agente de transformação na busca da inclusão da diversidade” (Rodrigo Martins, gerente de controles internos da DELL); “Inovação e tecnologia para construção do futuro que queremos” (Carolina Kia Takada, CEO da WEME Corporate); “Iniciativas de inclusão e valorização da diversidade” (Vanessa Lobato, VP de RH do Santander; Kleber Daniel, diretor de RH da Valeo; e Lucyane Rezende, diretora de RH da Unilever); e “Princípios de Empoderamento Feminino (WEPs)” (Adriana Carvalho, gerente de projetos da ONU Mulheres), são alguns dos temas e convidados da programação.

O encerramento do Fórum se dará com o painel “Liderança e comportamentos inclusivos” comandado por Adriana Camargo, da LEW Company; Theo Van der Loo, da Nevele Consulting e ex-CEO da Bayer; e Ana Paula Kagueyama, da PayPal.

Inscrições e outras informações

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 99950-0850. Mais detalhes sobre a programação e valor de investimento para participação podem ser encontrados no site do Fórum.

SERVIÇO

Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação 2019
20 de agosto (terça-feira), das 8h às 18h30
Teatro Iguatemi Campinas (localizado no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Inscrições e outras informações: www.forumdli.com

Atuação em rede

RIS Interior Paulista

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional