Fundação BB divulga Relatório de Atividades 2020

Por: Fundação Banco do Brasil| Notícias| 24/05/2021

A Fundação Banco do Brasil apresenta o seu Relatório de Atividades 2020, demonstrando protagonismo em iniciativas e campanhas de ajuda humanitária, garantido a segurança alimentar e o cuidado com a saúde para milhões de brasileiros em situação de vulnerabilidade social, de norte a sul do País.

O cenário desafiador de 2020 e o histórico de atuação da Fundação BB conduziu a revisão do plano estratégico e a priorização do investimento em cinco programas estruturados: ajuda humanitária por meio de ações de assistência social; educação para o futuro das crianças e adolescentes; tecnologia social como solução de efetiva transformação nas comunidades; preservação do meio ambiente com geração de emprego e renda e promoção do voluntariado.

Esse resultado foi alcançado por meio do trabalho especializado e dedicação dos funcionários da Fundação BB, assim como a participação e o engajamento da rede de agências e colaboradores de todo o conglomerado Banco do Brasil.

A publicação, além de reforçar o alinhamento das ações desenvolvidas pela Fundação BB com as questões ambientais, sociais e de governança, demonstra que o propósito de valorizar vidas para transformar realidades é potencializado pela mobilização de investidores sociais, de parceiros públicos e privados e de doadores voluntários.

Saiba mais em: ra2020.fbb.org.br