Fundação Toyota do Brasil lança edital para apoio a projetos voltados para educação e para a diversidade

Por: Fundação Toyota do Brasil| Editais| 16/08/2021

A Fundação Toyota do Brasil acaba de lançar um edital para chamamento de novos projetos de educação, com foco na formação de cidadãos e visando a empregabilidade e a redução do impacto das desigualdades sociais no país. Serão escolhidas três iniciativas com limite de R$ 50 mil para cada.

Com essa iniciativa, a Fundação Toyota do Brasil avança no desenvolvimento de ações com grupos de diversidade e de minorias, promovendo conscientização e discussão de políticas públicas, educacionais e boas práticas.

Inscrição dos projetos

As inscrições dos projetos poderão ser feitas de 09 de agosto até 03 de setembro de 2021. E o anúncio dos três projetos escolhidos acontecerá em outubro.

Todo o processo de inscrição e análise, bem como toda a comunicação com os inscritos, será feito de forma digital, no site da Fundação.

Para participar do edital, os projetos devem contribuir com a promoção e valorização de grupos minoritários, especialmente em relação às mulheres, população negra, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

Outro ponto importante é que as propostas devem ter sinergia com pelo menos seis dos 17 Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional