GIFE busca analista de Conhecimento

Por: GIFE| Notícias| 11/05/2018

 

Buscamos interessad@s em fazer parte da área de Conhecimento do GIFE. 

Profissional irá apoiar a área de conhecimento e a equipe de programas nos projetos de produção de conteúdo, parâmetros e diretrizes e de análise, sistematização e disponibilização de dados e informações sobre o campo do investimento social privado.

Irá dar suporte nos processos de elaboração e organização das pesquisas e publicações realizadas pelo GIFE, bem como de ferramentas relacionadas à disseminação de boas práticas e diretrizes, como Painel GIFE de Transparência e Indicadores GIFE de Governança. Também será responsável pela manutenção e suporte na curadoria do SINAPSE, a biblioteca virtual do GIFE, que disponibiliza conteúdo relacionado às temáticas de interesse do investimento social. Irá, assim, atuar na produção de conhecimento do GIFE voltada a contribuir para o aprimoramento das práticas de investimento social e para a qualificação e expansão do campo no Brasil.

Valorizamos a diversidade e pluralidade em nossa equipe e nos fortalecemos por elas. Nós estimulamos candidaturas de pessoas com perfis, formações, trajetórias e experiências múltiplas e buscamos ativamente promover a diversidade na organização em todas as suas dimensões.

Para participar do processo, é preciso ter cadastro na plataforma Trabalhando.com e candidatar-de à vaga de analista de Conhecimento. As candidaturas podem ser feitas até o dia 24 de maio de 2018.

Confira o perfil completo da vaga: http://bit.ly/vaga-analistadeconhecimento


Apoio institucional