Great Place to Work lança ranking para organizações da sociedade civil

Por: GIFE| Notícias| 05/12/2016

A expertise de mais de 30 anos de Great Place to Work na condução de pesquisas e consultorias para identificar as melhores e mais eficazes práticas de gestão agora reconhece as organizações da sociedade civil. A instituição anunciou que o lançamento do Ranking GPTW para Organizações do Terceiro Setor no Brasil será em um café da manhã no dia 15 de dezembro, às 9 horas, na sede do GPTW Brasil, em São Paulo.

O GPTW irá reconhecer os institutos, fundações e demais organizações da sociedade civil que promovem mudanças positivas na sociedade, além de cuidarem com excelência de seus colaboradores por meio do prêmio Melhores Organizações do Terceiro Setor. Isso, celebrando o esforço em promover as transformações socioambientais nas suas diversas frentes de atuação.

O objetivo desta ação vai além da premiação das organizações que olham para a sociedade e cuidam do seu público interno. O novo ranking visa promover maior visibilidade e discussão acerca do papel das organizações no desenvolvimento social.

O evento de lançamento do ranking, no qual todas as informações sobre a nova premiação serão divulgadas, é aberto ao público e tem vagas limitadas. Por isso, é necessário realizar a inscrição antecipadamente.

 Agenda

Lançamento do Ranking GPTW para Organizações do Terceiro Setor no Brasil

Data: 15/12/2016

Horário: 9h00 – 11h30

Local: GPTW Brasil (Rua Francisco Leitão, 72 – Pinheiros, São Paulo – SP)

Inscrições:  Via e-mail,com Gabriela Onório, ou por telefone: (11) 3093-7777, ramal 7820.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional