J.P. Morgan seleciona projetos sociais para investimentos em 2011

Por: GIFE| Notícias| 08/07/2010
A unidade brasileira do J.P. Morgan inicia processo de seleção de projetos sociais que receberão, em 2011, recursos do Programa Internacional de Investimento Social da J.P. Morgan Chase Foundation. Poderão tomar parte do processo ONGs regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano e que mantenham projetos voltados para educação, profissionalização e inserção no mercado de trabalho de jovens de 14 a 24 anos.
Do total de projetos inscritos, quatro serão escolhidos. O apoio pode variar de R$ 80 mil a R$ 150 mil. As ONGs devem obrigatoriamente estar instaladas em cidades onde o J.P. Morgan mantém escritórios no Brasil – Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.
O processo de seleção considerará a capacidade técnica da ONG e de sua proposta, o uso de metodologias sociais inovadoras e economicamente sustentáveis, além da qualidade do corpo técnico envolvido e da coerência do orçamento proposto com os objetivos do trabalho.
Os gestores das ONGs interessadas devem inscrever seus projetos até o dia 31 de julho.

Para isso, devem contatar Renata Cavalcanti Biselli por meio do e-mail [email protected] e solicitar questionário a ser preenchido. O processo seletivo se estende até 1º de dezembro, quando serão divulgados os nomes dos projetos que contarão com o investimento da J.P. Morgan Chase Foundation.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional