Nutrindo Soluções Locais

Por: GIFE| Editais| 02/08/2021

O Nutrindo Soluções Locais – Edital Regional de Seleção de Projetos na área de alimentação segura, sustentável e acessível da Fundação Cargill e Unidades da Cargill visa identificar, incentivar e apoiar o desenvolvimento de projetos socioambientais que se relacionem com alimentação segura, sustentável e acessível, realizados exclusivamente por Organizações da Sociedade Civil.

Para contribuir com o desenvolvimento das comunidades em que a Cargill opera, o edital terá um caráter rotativo e a cada ciclo anual poderá se voltar a diferentes regiões do país. Em 2021 a região selecionada é a do MATOPIBA, composta pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia e os municípios elegíveis ao edital são aqueles em que estão unidades de negócios da Cargill. Para conhecer a relação completa de municípios, verifique o anexo I do presente regulamento.

O objetivo é oferecer suporte financeiro para até 8 projetos que tenham duração máxima de 6 meses (de novembro de 2021 a abril de 2022), com valores entre R$ 10 mil e R$40 mil para cada um dos selecionados.

Para o Nutrindo Soluções Locais são esperados projetos socioambientais que sejam focados em alimentação segura, sustentável e acessível, contribuindo para uma ou mais das questões relacionadas: Educação Ambiental, Uso da Água, Formação para o Agricultor, Uso da Terra, Mudanças Climáticas e Engajamento com a Comunidade.

Para se inscrever, acesse. Inscrições até às 18h00 de 9 de agosto de 2021, horário de Brasília (-3 GMT).

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional