Oportunidades

Por: GIFE| Notícias| 04/06/2011

Comunidade Oportunidades

Para facilitar o contato entre as pessoas que desejam atuar no campo social e as organizações que buscam profissionais para seus quadros, o GIFE lançou a comunidade Oportunidades. A iniciativa modernizou o já tradicional mural Oportunidades, em forma, conteúdo e facilidade de pesquisa.

Os currículos também ficarão à disposição das organizações participantes da Comunidade, que reúne ONGs, Empresas, Fundações e Institutos que buscam profissionais qualificados em todo o Brasil. Cadastre sua organização e poste você mesmo o anúncio na hora que quiser.

É importante lembrar que tanto as organizações quanto os candidatos devem passar para uma simples aprovação do moderador da Comunidade (papel que cabe ao GIFE), para evitar a inserção de anúncios fora da temática social.

Para se cadastrar na Comunidade:

Para Candidatos

Para Organizações Contratantes
(Antes da inscrição, enviar um pedido para o [email protected], em que conste o CNPJ da organização. Leia o tutorial para a inclusão de vagas)

Veja a lista de Oportunidades

Mais informações [email protected]

 


ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: As oportunidades oferecidas nesta página, salvo quando expressamente citado o GIFE, são de responsabilidade exclusiva das organizações contratantes. Nestas situações, o GIFE não assume qualquer responsabilidade sobre o processo de seleção. Este espaço é gratuito e aberto a todas as organizações do terceiro setor que desejam contratar profissionais.

 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional