Plataforma Impacta Mais lança trilha introdutória sobre o ecossistema de impacto

Por: GIFE| Notícias| 20/09/2021
Impacta Mais

Com o objetivo de promover conexões no ecossistema de negócios de impacto, o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) e o Impact Hub São Paulo criaram a Comunidade Impacta Mais. A iniciativa surgiu a partir da edição 2021 do Fórum de Investimentos de Impacto e conta com apoio de conteúdo da Aliança Pelo Impacto.

Atualizada semanalmente, a plataforma reúne as principais novidades do ecossistema de impacto brasileiro, com notícias, artigos, webinars e uma biblioteca com dicas de leitura. Todo o conteúdo é gratuito.

O site também traz um trabalho de curadoria dos principais editais e prêmios do setor, além da agenda dos próximos eventos, os vídeos e conteúdos do Fórum deste ano.

Conheça a trilha introdutória Impacta Mais

Para quem deseja atuar no campo ou conhecer melhor o ecossistema de investimentos e negócios de impacto, a plataforma conta com  a trilha introdutória Impacta Mais. O mini curso  gratuito é organizado em  cinco módulos: introdução ao ecossistema; inspirando novas formas de resolver problemas socioambientais; o que são negócios de impacto?; conceitos e tipos de organizações; e caminhos a seguir. 


Apoio institucional