141 Soho Square é novo associado GIFE

Por: GIFE| Notícias| 30/09/2010

A agência 141 Soho Square é o mais novo associado à Rede GIFE de Investimento Social Privado. A empresa, que já possui um histórico no atendimento pró-bono de contas ligadas ao terceiro setor, desde 2009, leva à frente o tema “”direito à busca da felicidade do cidadão””, em que utiliza seu conhecimento em comunicação para articular parceiros e colocar a discussão sobre a Felicidade na pauta político-social do Brasil.

Nesse contexto é que nasce o Movimento +Feliz que, além de defender a proposta de emenda constitucional que acrescenta a “”busca à felicidade” como um direito de todo o brasileiro no artigo 6º da Constituição, apóia projetos e tecnologias sociais locais.
Fundado pela agência, o +Feliz é um movimento apartidário e não governamental que nasceu de uma simples idéia, estruturadora de um grande sonho: quanto maior o esforço e envolvimento de todos para a melhoria da educação no país, +Feliz será nossa sociedade. O +Feliz pretende estimular, incentivar e valorizar o capital social como fator determinante para a melhora do Brasil.
Para isso, a agência 141 Soho Square articula as empresas dos mais diferentes setores da economia (indústria, comércio e serviços), indivíduos e organizações não-governamentais para fomentar a participação da sociedade em causas sociais.
Reuniu a grande mídia (produtores, veículos, artistas) em uma campanha, baseada em cinco pilares que sustentam o Movimento: conscientizar a população, mobilizar a sociedade, estimular a participação, capacitar multiplicadores, e motivar as pessoas a se doarem.
Saiba mais sobre a agência e o Movimento +Feliz em: http://www.141sohosquare.com.br/

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional