Podcast GIFE

O Podcast GIFE é um programa dedicado a debater temáticas do investimento social privado por meio de séries de episódios.

Série Especial redeGIFE

Série Especial redeGIFE

Traz para o centro da pauta reflexões sobre assuntos da agenda pública brasileira e o fortalecimento da sociedade a partir da contribuição de diversas vozes do campo, pautados pelas temáticas abordadas no boletim redeGIFE, que há mais de 20 anos entrega notícias e conteúdos sobre filantropia e investimento social.
Série Grantmaking

Série Grantmaking

A série reúne representantes de organizações do investimento social privado (ISP) e da filantropia para um compartilhamento de experiências de suas organizações a partir de temas como articulação em rede, atuação internacional e uso de ferramentas na gestão de grants.

Parceria: Rede Temática de Grantmaking do GIFE
Série Avaliação

Série Avaliação

Série coloca em pauta experiências que reforçam o potencial das práticas de monitoramento e avaliação para aprimorar ações dos investidores sociais brasileiros.

Parceria: Agenda de Avaliação do GIFE
Produção: Estúdio Cais
Série Fronteiras Coletivas

Série Fronteiras Coletivas

Composta por 10 episódios, esta série reúne temas e vozes centrais da filantropia, do investimento social e da ação cidadã para discutir sobre os horizontes do setor e da agenda pública do país.

Esta iniciativa faz parte do trilho de atividades que compõe o 11º Congresso GIFE – Fronteiras da Ação Coletiva.

Apoio: Laudes Foundation
Produção: Rádio Novelo
Série Educação Já

Série Educação Já

Entendendo a importância da Educação para o desenvolvimento sustentável no país, esta série reúne especialistas no tema para refletir sobre o papel do investimento social privado na Educação do país, tendo como norte as prioridades levantadas pela iniciativa “Educação Já”, do Todos Pela Educação.

Parceria: Todos pela Educação
Produção: Estúdio Cais

Apoio institucional