Transparência

Anualmente, o GIFE publica sua Política de Contribuição Associativa,  seu Relatório de Atividades, além de disponibilizar as Demonstrações Financeiras, o Código de Ética, a Política de Integridade e o Estatuto Social.

O GIFE publiciza ainda suas Demonstrações Financeiras, que incluem o Balanço Patrimonial da organização e o parecer dos auditores independentes.

Em 2008 o GIFE foi certificado como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). A partir de então, o certificado atualizado passou a ser exibido em nosso site.

É possível acessar também o nosso Código de Ética, que foi o primeiro documento desenvolvido e aprovado coletivamente pelas organizações instituidoras do GIFE. O texto traduz a preocupação da associação e de seus sócios com os princípios norteadores de conduta e com a qualidade dos projetos executados pela rede.

Compartilhamos também nossa Política de Integridade, a qual se aplica a todos os colaboradores, funcionários, dirigentes e membros das instâncias de governança do GIFE, e a aqueles que se relacionem direta ou indiretamente com a organização, como fornecedores, prestadores de serviço, parceiros, financiadores, doadores, organizações apoiadas e outras partes interessadas.

Além do Estatuto Social do GIFE, acesse aqui a versão com firma reconhecida.

Utilize a lista ao lado para acessar os documentos dos últimos anos.

Poítica de Cookies

Privacidade


Apoio institucional