1º Encontro de “Diálogos sobre Responsabilidade Social Empresarial” acontece neste mês no Rio de Janeiro

Por: GIFE| Notícias| 09/05/2016

No dia 20 de maio, a Associação Brasileira Terra dos Homens (ABTH) realiza, no Rio de Janeiro (SP), o 1º Encontro de “Diálogos sobre Responsabilidade Social Empresarial”.

Com o tema “A Responsabilidade Social Empresarial no Brasil Hoje: Novas Ideias, Novas Práticas”, a proposta do evento é debater experiências bem sucedidas neste campo, compreender as mudanças que têm ocorrido nessa área e possibilitar a troca de experiências.

Entre os palestrantes estão confirmados Alda Amaral, gerente de Marketing do Grupo Mil; Jalusa Arruda, advogada e doutora em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia; Lígia Neves, da Itaipu Binacional, e Simone Rocha, consultora em Direitos Humanos e Empresas.

Ao longo do dia, os especialistas irão discutir a respeito da participação empresarial na área de direitos humanos; os diálogos entre empresa, governo e organização da sociedade civil; o papel da responsabilidade social empresarial na comunidade; a importância do voluntariado nas ações de responsabilidade social empresarial; e a responsabilidade social no enfrentamento a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Serviço:

1º Encontro “Diálogos sobre Responsabilidade Social Empresarial”
Dia: 20 de maio
Local: Novotel Santos Dumont (Av. Mal. Câmara, 300 – Centro, Rio de Janeiro – RJ)
Horário: 9h às 18h
Inscrições: clique aqui para participar  – limite de vagas
Informações: pelo telefone (21) 2524-1073 ou e-mail:  [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional