28° Fórum da Liberdade reúne especialistas em abril

Por: GIFE| Notícias| 02/03/2015

Já estão abertas as inscrições para o 28° Fórum da Liberdade, que será realizado nos dias 13 e 14 de abril, na PUCRS, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) desde 1988, o evento foi reconhecido em 2013 pela Revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina. Neste ano, o tema central será “Caminhos para a Liberdade”.

A cada edição, o Fórum reúne cerca de 5 mil pessoas, entre chefes de Estado, lideranças políticas nacionais e internacionais, ministros de Estado, assim como líderes empresariais, acadêmicos e estudiosos, além de contar com mais de 200 mil acessos no Fórum da Liberdade On-line, por meio das redes sociais.

O objetivo do evento é analisar questões sociais, políticas e econômicas, propondo caminhos alternativos e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina, em busca de uma sociedade mais livre e próspera.

Entre os palestrantes confirmados estão Fernando Schüler, professor no Insper e curador do Projeto Fronteiras do Pensamento; Alex Chafuen, presidente da Atlas Economic Research Foundation; Donald Boudreaux, economista norte-americano, escritor e professor; e Rodrigo Galindo, CEO do Grupo Kroton Educacional.

O valor das inscrições variam de R$30,00 a R$350,00 e podem ser feitas diretamente pelo site do Fórum. Outras informações pelo telefone: (51) 3335-1588 ou pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional