2ª edição do evento “O Poder da Colaboração” incentiva debate sobre sustentabilidade colaborativa e inovação

Por: GIFE| Notícias| 19/09/2016

Sustentabilidade na prática: esse é o tema da segunda edição do evento “O Poder da Colaboração”, promovido pela Eco Rede Social no próximo dia 21 de setembro, em São Paulo.

A proposta é reunir profissionais que atuam no campo da sustentabilidade para compartilhar suas experiências em falas breves e inspiradoras, motivando os participantes a realizarem iniciativas sustentáveis em diferentes áreas, além de perceberem a importância da colaboração.

“Quando descobrimos e sentimos na pele a conexão com o todo, surge uma energia sublime, uma felicidade extrema. Chegou o momento de inovarmos na forma que vivemos em sociedade. Algo de extraordinário já está acontecendo nas relações, na forma como convivemos, compartilhamos e colaboramos. Para mudar de verdade o mundo precisamos da ousadia de cada um de nós, para construirmos juntos um novo caminho”, ressalta Izabella Ceccato, curadora do evento e fundadora da Eco Rede Social.

A programação do evento inclui a participação de Sandro Bosco, que falará sobre o poder da meditação; Cesar Faccio, da Reciclanip; Paula Dias, da Hey Sampa; e Adriana Perazzelli, autora do livro ‘Colecionadores de Risos’.  Outros nomes confirmados são Ricardo Mastroti, da Bemtevi; Renata Minerbo, da Acupuntura Urbana; Ayrton Luiz Bicudo, da Sala Quatro Mediação; e Diego Gonzales, dos Fazedores de Café.

A terceira edição já está confirmada para acontecer em São Paulo no dia 23 de novembro e por outras cidades do Brasil.

Inscrições

As inscrições presenciais estão abertas e devem ser feitas pelo site do evento. Também é possível acompanhar as apresentações por meio do streaming ao vivo, que será transmitido no canal “O Poder da Colaboração” no Youtube. Para receber o link da transmissão, também é necessário se inscrever pelo site do evento.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected].

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional