2º Fórum Educação Que Dá Certo será realizado em Porto Alegre

Por: GIFE| Notícias| 17/04/2015

O Grupo RBS, a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) promovem, no dia 28 de abril, o “2º Fórum Educação Que Dá Certo!”, no Teatro do Sesi (Avenida Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre / RS). O evento terá como tema principal “Qualidade na educação, uma prioridade da nação” e reunirá lideranças empresariais e importantes nomes do setor para debater o assunto. As inscrições são feitas com doações de livros – os títulos serão encaminhados à Escola Municipal de Ensino Fundamental América e ao projeto Caravana da Leitura, ambos vencedores do Prêmio RBS de Educação.

O presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, a gerente executiva da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, Lucia Ritzel, e a jornalista Rosane de Oliveira vão mediar os painéis. Entre os palestrantes, estão nomes como Claudio Sassaki, cofundador da Plataforma de Ensino Geekie, e Vilma Guimarães, gerente geral de Educação e Implementação da Fundação Roberto Marinho.

As inscrições podem ser feitas pelo site. As vagas são limitadas. O evento garante certificado de participação de nove horas. Confira a programação completa AQUI.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional