3ª Conferência ABERJE de Comunicação Empresarial

Por: GIFE| Notícias| 01/10/2007

Nos dias 24 e 25 de outubro a ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, realizará sua 3ª Conferência de Comunicação Empresarial, em São Paulo. Trata-se do primeiro evento integrado à comemoração dos 40 anos da entidade, que é considerada referência para o mercado e para os profissionais da área.

Os principais objetivos da conferência são produzir e compartilhar saber, disseminar as melhores práticas e fortalecer o papel estratégico do comunicador. É um evento essencial para profissionais de comunicação empresarial e de áreas afins que buscam se atualizar, aprimorar conhecimento e desempenhar papel de liderança transformadora em suas organizações.

O primeiro dia do evento será totalmente dedicado a uma ampla reflexão a respeito de quatro questões centrais do mundo contemporâneo, as quais estão expressas nos Valores da ABERJE: Ética, Inovação, Pluralidade e Humanismo. Lideranças empresarias, da comunicação e de diferentes setores da sociedade debatem como “”Construir uma sociedade mais culta, solidária e sustentável”” e o papel dos comunicadores nesse processo.

No segundo dia, temas como reputação para a sustentabilidade empresarial, instrumentos de mensuração de resultados, gestão de crises, e a importância de se contar histórias na construção de marcas, serão aprofundados. Os palestrantes americanos Mark Weirner e Jim Lukaszewski estão confirmados.

Importantes lideranças do Brasil serão palestrantes na 3ª Conferência ABERJE de Comunicação Empresarial. Carlos Alberto Vogt, secretário de Estado de Ensino Superior; Carlos Eduardo Lins da Silva, diretor de Relações Institucionais da Patri, Domingos Pellegrini Jr., jornalista e escritor com mais de 40 livros publicados e premiado em duas edições do Jabuti, Evandro Vieira Ouriques, professor e coordenador do Núcleo de Estudos de Comunicação e Consciência – NETCCON, da Escola de Comunicação/UFRJ, Jorge Cajazeira, presidente do Grupo de Trabalho da ISO Responsabilidade Social, José Carlos Grubisich, presidente da Braskem; Leonardo Boff, professor e escritor (www.leonardoboff.com), Levi Carneiro, diretor associado da Troiano Consultoria de Marca, Malu Ribeiro, coordenadora de rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica, Renato Janine Ribeiro, filósofo e professor titular da USP, entre outros.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional