8ª do Prêmio Educadores Inovadores reconhece projetos de professores de escolas públicas

Por: GIFE| Notícias| 27/08/2013

Podem se inscrever na 8ª Edição do Prêmio Educadores Inovadores 2013 projetos educacionais desenvolvidos por professores de escolas públicas e particulares de educação básica, que utilizam a tecnologia para ampliar o processo de aprendizagem dos estudantes. O prêmio faz parte do programa Parceiros na Aprendizagem (Partners in Learning), da Microsoft, que já atingiu cerca de 215 milhões de professores e estudantes em 119 países.

Nesta edição, o profissional será reconhecido com o projeto inovadores e terá seu trabalho incluído no Programa Educador Especialista da Microsoft. Dessa forma, o participante terá a oportunidade de desenvolvimento profissional e troca de experiências com duração de um ano. Os três vencedores do Prêmio serão nomeados educadores especialistas e participarão do Fórum Global Parceiros na Aprendizagem, que acontecerá em março de 2014.

Os vencedores serão reconhecidos como educadores especialistas e participarão do Fórum Global Microsoft Parceiros na Aprendizagem e também ganharão cursos de inglês on line da Englishtown e tablets com Windows 8 e uma assinatura anual do Microsoft Office 365 Home Premium.

As inscrições deverão ser feitas pelos próprios professores que desenvolveram os projetos até o dia 10 de setembro. Saiba mais aqui.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional