GIFE mobiliza delegação para a conferência anual do European Foundation Center

Por: GIFE| Notícias| 25/04/2016

Entre os dias 26 a 28 de maio será promovido em Amsterdam, na Holanda, mais uma edição da conferência anual do European Foundation Center.

O evento terá como tema central “Imaginando e investindo no nosso futuro”, com uma programação que reúne diversas mesas de debate e atividades paralelas, a fim de refletir sobre questões urgentes da atualidade e que exigem um olhar para o futuro.

Nesta perspectiva, assuntos como refugiados, democracia, o futuro e o negócio, o papel da sociedade civil, governança, inovação, tecnologia para filantropia, entre outros, estarão à frente das discussões.

O GIFE marcará presença no evento mais uma vez e está mobilizando uma delegação brasileira para participar da conferência. Ana Carolina Velasco, gerente de Relacionamento e Articulação do GIFE, ressalta a relevância de encontros como este para o setor.

“Participar de iniciativas como essa oportunizam aos investidores sociais se conectar com discussões de temas globais, conhecer outros pares e, especialmente quando o evento é do European Foundation, vivenciar a cultura européia, tendo em vista que, dentre as atividades previstas, estão encontros guiados em espaços públicos”, disse.

A gerente destaca ainda que essa mobilização para organizar uma delegação de associados ao evento vem ao encontro do esforço do GIFE em identificar conferências internacionais com temas que dialogam com o investimento social brasileiro e que se tornam relevantes para fortalecer o campo.

Participação

Os interessados em participar podem entrar em contato com Ana Carolina pelo e-mail: [email protected]. Confira aqui a programação completa da conferência.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional