GIFE realiza em Natal (RN) curso sobre avaliação e análise de projetos sociais

Por: GIFE| Notícias| 02/05/2005

Nos dias 13 e 14 de maio, o GIFE e o Natal Voluntários realizam o terceiro módulo do Curso Ferramentas de Gestão em Natal (RN), que tem como tema “”Avaliação e Análise de Projetos””. Clique aqui para se inscrever.

Com 12 horas de aula, este módulo leva o aluno a identificar a avaliação como mecanismo para a transparência da gestão de projetos e os processos avaliativos como ferramentas essenciais para o aprimoramento dessas iniciativas e para a análise de impacto de resultados.

A consultora é Simone Coelho, doutora em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), diretora técnica do Ideca (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e de Ação Comunitária) e autora do livro Terceiro Setor – Um Estudo Comparado entre Brasil e Estados Unidos (Editora Senac-SP, 2000).

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, com vencimento em 2 dias (à vista), ou por cartão de crédito Visa ou Mastercard (à vista ou parcelado). Os valores incluem material de apoio, intervalos para o café (coffee breaks) e certificado de participação.

Esta é a primeira vez que o GIFE promove o Curso Ferramentas de Gestão na região nordeste do país. As aulas são dirigidas para profissionais de institutos, fundações e empresas, organizações não-governamentais e pessoas interessadas em atuar no terceiro setor. Desde sua criação, em 2001, o curso foi responsável pela capacitação de mais de 650 profissionais em diversos estados brasileiros.

Mais informações no site www.gife.org.br/curso.php.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional