Seminário internacional de atitude de marca
Por: GIFE| Notícias| 30/06/2008O Com:Atitude, Seminário de Atitude de Marca, chega à sua 6a edição mantendo seu objetivo de difundir conceitos, lançar técnicas, gerar questionamentos e apontar benefícios, deficiências e tendências sobre as atitudes institucionais e mercadológicas das empresas. O evento de referência sobre ação e comunicação de marcas nas áreas social, cultural, ambiental, esportiva, de entretenimento e comportamento acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, das 9hs às 18hs, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.
Ao todo, durante o evento, serão realizados oito painéis sobre estratégia, gestão, comunicação e aferição de atitudes de marca, conduzidos por especialistas em comunicação e marketing, líderes empresariais, de instituições e de projetos, e acadêmicos. Já está confirmada a participação, no módulo de abertura, do filósofo francês Gilles Lipovetsky, autor de obras como A Era do Vazio, O luxo eterno, O império do efêmero, entre outros.
O evento deste ano terá quatro módulos, com dois painéis cada, sendo que, pela primeira vez, os interessados poderão se inscrever nos módulos de sua preferência. Até o dia 30 de junho é possível se inscrever com 30% de desconto, portanto, aqueles que tiverem interesse em assistir apenas um módulo pagarão R$ 504,00; dois módulos, R$ 756,00; três módulos, R$ 1008,00; e quatro módulos, R$ 1260,00.
Essa reestruturação, que oferece uma maior flexibilidade para a participação no Seminário, deve, de acordo com a expectativa da Significa, agência responsável pela idealização, realização e organização do Com:Atitude, duplicar o número de inscritos em 2008.
Programação e inscrições: pelo site www.comatitude.com.br ou pelo telefone (11) 2818-5030