Fundação Abrinq lança processo seletivo 2013 do Programa Nossas Crianças

Por: GIFE| Notícias| 28/09/2012

As inscrições para o processo seletivo 2013 do Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq – Save the Children já estão abertas. Os interessados de todo Brasil têm até 5 de outubro para inscrever projetos que receberão apoio técnico e financeiro durante um prazo de 12 a 24 meses, a partir de 2013.

Os temas do projeto podem ser das categorias: Educação Infantil; Erradicação do Trabalho Infantil; Sobrevivência Infantil e na Infância; Saúde Sexual e Reprodutiva; Violência Doméstica e Sexual. Serão recebidos projetos de todos os estados, porém serão priorizados os que apresentam necessidade de avanço nos indicadores conforme os atendimentos definidos.

Saiba quais os estados participantes e baixe o edital no site http://migre.me/aNNh8. Para se candidatar é necessário fazer o cadastro no sistema em www.fundabrinq.org.br/pnc/participe.

Os projetos aprovados serão divulgados em fevereiro de 2013. Informações e dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (11) 3848-4908.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional