Seminário debate avaliação para o investimento social como estratégia organizacional

Por: GIFE| Notícias| 07/07/2014

No dia 06 de agosto, a Fundação Itaú Social e a Fundação Roberto Marinho, em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e a consultoria Move, realizarão o seminário “Avaliação para o Investimento Social Privado: Estratégia Organizacional”, no Rio de Janeiro (RJ).

A programação do evento contará com três oficinas (que acontecerão simultaneamente e, por isso, cada participante deverá escolher uma), além de dois debates.

As oficinas abordarão temas específicos: situações em que os estudos randomizados são mais (ou menos) viáveis e a sua relevância para melhorar a eficácia das organizações; como usar diferentes tipos de avaliação para a elaborar, implementar e revisar estratégias organizacionais; como utilizar o monitoramento e avaliação como eixos estratégicos para tornar as organizações mais inteligentes; entre outros.

Patricia Rogers (RMIT University), Tessie Catsambas (EnCompass LLC) e Thomas Cook (Northwestern University) conduzirão as oficinas e o primeiro debate sobre avaliação e estratégia organizacional. Para encerrar, Eduardo Marino (Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal), Isabel Santana (Fundação Itaú Social) e Mônica Dias Pinto (Fundação Roberto Marinho) falarão sobre aprendizados de experiências brasileiras.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Seminário

Data – 06 de agosto

Local – FIRJAN – Rua Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro (RJ)

Horário – das 8h30 às 17h30

Inscrições e mais informações

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional