A publicação traz coletânea dos melhores artigos, entrevistas e reportagens publicados no boletim eletrônico semanal do GIFE no período de 2001 a 2006.

Por: GIFE| Notícias| 11/12/2006

A publicação traz uma coletânea dos melhores artigos, entrevistas e reportagens publicados no boletim eletrônico semanal redeGIFE , no período de 2001 a 2006.

Com acessos mensais de 40 mil pessoas, o informativo é uma referência nacional no que diz respeito à ação social de empresas e a interface delas com o terceiro setor e governo.

A seleção resultou em 50 textos distribuídos em 254 páginas, organizados por temas, como: Avaliação de projetos, Captação de recursos, Cidadania, Diversidade, Educação, Ética, Filantropia, Financiamento, Gestão de projetos sociais, Governança, Indicadores, Investimento Social Privado, Legislação no Terceiro Setor, Liderança, Redes Sociais, Tecnologias Sociais, Voluntariado, entre outros.

Entre outros autores, os textos são assinados por: Antonio Carlos Gomes da Costa, Andrés Falconer, Eduardo Szazi, Joaquim Falcão, Ladislau Dowbor, Lester Salamon; Marcio Pochmann, Paul Singer; Peter Hero; Rebecca Raposo, Sergio Amoroso e Terezinha Rios.

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional