ABDL e SENAC São Paulo realizam evento sobre Redes e Desenvolvimento

Por: GIFE| Notícias| 15/05/2006

A ABDL e o Senac São Paulo promovem, de 19 a 21 de julho, o seminário Redes e Desenvolvimento. O objetivo do encontro, que reunirá importantes atores nas áreas de redes sociais e do desenvolvimento sustentável, é criar um ambiente para troca de informações e conhecimento sobre a temática das redes e sua relação para a promoção do desenvolvimento social.

Entre plenárias, painéis de debates e apresentações de casos e oficinas, os três dias de evento contarão com nomes nacionais e internacionais de peso. Entre os convidados estão: Augusto de Franco (AED), Bernardo Toro (Avina/Colômbia), Francisco Whitaker (FSM), Gilberto Gil (MinC), Margaret Keck (Johns Hopkins Univ.) Rogério da Costa (PUC-SP), Viviane Amaral (REBEA/ECOAR), Jorge Duarte (Senac/SP), Dalberto Adulis (ABDL e RITS), entre outros.

Voltado a agências de fomento, organizações de desenvolvimento, investidores e apoiadores de redes (do setor público e do privado), além de interessados em Terceiro Setor, Redes e Desenvolvimento, o seminário deve abordar temas como: O que são redes para o desenvolvimento, Tecnologia de informação e comunicação, Facilitação e planejamento de redes, entre outros.

“”O objetivo é reunir especialistas, jornalistas, membros e gestores de redes, além de participantes do programa Redesenvolvimento da ABDL, para aprofundarmos conhecimento sobre a temática e sua relação com a promoção do desenvolvimento, além de compartilhar boas práticas de atuação em rede, sistematizar e disseminar experiências e metodologias desse campo””, explica um dos responsáveis pelo evento, o Coordenador Executivo da ABDL, Andrés Falconer.

O seminário será realizado no auditório da Sede do Senac São Paulo localizado na Rua Dr. Vila Nova, 228 – São Paulo/SP. Mais informações sobre o evento: [email protected]

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional