Abertas as inscrições para a Virada Sustentável 2014

Por: GIFE| Notícias| 05/05/2014

Uma vez por ano a cidade de São Paulo se mobiliza para pensar – e vivenciar – temas ligados à sustentabilidade. Há quatro anos, o evento Virada Sustentável movimenta a metrópole. Somente em 2013, foram mais de 695 atrações e atividades distribuídas em 152 locais, com público aproximado de 800 mil pessoas.

Organizações sociais, coletivos e movimentos, entidades e escolas podem participar da iniciativa promovendo projetos ou fornecendo voluntários para as atividades. O edital de inscrições para o evento deste ano fica aberto até o dia 2 de junho no site.

Os projetos devem estar alinhados a um ou mais temas ligados à sustentabilidade, tais como consumo consciente, água, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania e inclusão social. O objetivo é ampliar a informação e compartilhar ideias a partir de uma visão alegre e positiva da sustentabilidade.

Assim como em 2013, a Virada Sustentável terá quatro dias de programação gratuita e contará com diversas novidades, entre elas a presença de convidados internacionais. “Estamos fechando parcerias com companhias áreas e hotéis para que possamos trazer cabeças que vêm fazendo a diferença no mundo. E, claro, colocá-las em rodas de conversa inspiradoras na Virada”, explica o jornalista André Palhano, um dos coordenadores do evento.

Serviço

Edital de parcerias – Virada Sustentável 2014

Prazo de inscrição: 02 de junho

Mais informações

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional