Abertas inscrições para o 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi

Por: Fundação André e Lucia Maggi| Editais| 06/09/2016

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Fundação André e Lucia Maggi. Criado para reconhecer e incentivar as melhores práticas de ação social, o prêmio contempla três categorias de candidaturas e deverá distribuir até R$ 170 mil a instituições e projetos sociais que contribuam para o desenvolvimento de comunidades mato-grossenses.

Além do valor em dinheiro, a premiação inclui capacitações e visitas técnicas às organizações vencedoras, para estimulá-las a manterem e fortalecerem o trabalho desenvolvido junto às comunidades onde atuam.

Nesta edição, os candidatos a qualquer uma das três categorias do prêmio – Boas Práticas de Gestão, Melhores Impactos e Empreendedor Social – devem estar sediados e promover ações  em pelo menos um  dos 26 municípios onde a AMAGGI atua no Mato Grosso: Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Comodoro, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Ipiranga do Norte, Itiquira, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Paranatinga, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, Santa Rita do Trivelato, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Tapurah e Vera.

Após o processo de inscrição, terá início a avaliação das candidaturas por um comitê avaliador e as organizações finalistas deverão receber visitas técnicas até novembro. Os nomes das instituições vencedoras do 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi serão divulgados na primeira quinzena de dezembro durante cerimônia a ser realizada em Cuiabá.

Inscrição e prazo

O edital com os detalhes da premiação está disponível no site oficial da Fundação André e Lucia Maggi, onde também deverão ser feitas as inscrições dos candidatos. Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 23 de setembro.

O Prêmio Fundação André e Lucia Maggi é uma das iniciativas que reconhece o trabalho social desenvolvido por outras organizações em diferentes territórios.

 

Associe-se!

Participe de um ambiente qualificado de articulação, aprendizado e construção de parcerias.

Apoio institucional